30 março 2009

And about crazy things?...


Conheço-te como a palma da minha mão. Cada linha do teu pensamento, cada traço do teu rosto, está gravado no meu coração. Se estamos loucos, que sejamos loucos, então, até ao fim, pois o que define os homens é a sua loucura.. Que sejamos loucos, meu amor, e louco faremos o nosso mundo. Quando um silêncio não bastar, gritaremos. Gritaremos até ensurdecer, ao coração, que de loucura bate sem saber. Porque somos importantes, sim, importantes, a ti contarei os meus segredos. Os nossos segredos.
Sim, meu amor, somos pequeninos no mundo, mas o nosso mundo é maior que qualquer outro, porque é um mundo feito de sonhos. Juntos voamos, mesmo sem tirar os pés do chão. E depois, olhamos juntos na mesma direcção, como um só. E viveremos cada dia como se fosse o último. Pois é, meu amor, fazes-me falta a cada segundo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)