19 março 2009

Coisas que me irritam I

Há coisas que me irritam profundamente. Uma delas é quando as pessoas reprovam uma atitude, mas no momento a seguir vão fazer exactamente aquilo que disseram reprovar, ou fazem aquilo que disseram que não iam fazer. Irrita-me!

É claro que pode acontecer a todos quando, por vezes, falamos sem pensar bem, ou só por falar, ou estamos numa situação em que achamos que não faríamos certa coisa, mas não sabemos porque não estamos no lugar dos outros. Mas a questão é quando alguém faz uma cena estúpida por uma coisa que acha mal que os outros façam, e no instante a seguir vai fazer... Ai, era um estalo! Há coisas que não se fazem. Irrita-me que as pessoas se contradigam em menos de dois minutos --'

E ainda se fosse um caso único, pronto, podia não ligar. Mas o pior é que há muita gente assim.
Dois casos em menos de 24 horas é dose. Bolas...

2 comentários:

  1. Há muitas pessoas dessas... paradoxos é o que é........
    E era tão bom que não existissem

    ResponderEliminar
  2. Há muita gente assim é verdade e poucas são as pessoas que admitem que o são! Mas mais irritante é quando são chamadas à atenção e nada fazem para corrigir as suas atitudes!

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)