29 maio 2009

Foi hoje...

- ...a apresentação do teatro de área de projecto no Centro Social Paroquial, sobre "o que comer para bem viver". Os meninos deliraram com os fantoches! Está um vídeo sobre um ensaio emprovisado (porque não tinhamos os textos) no blog da Margarida. ;)

- ...a consulta no Sr. Doutor para passar o atestado médico para poder tirar a carta de condução (que afinal tinha de ser uma consulta própria, e eu não sabia, por isso marquei consulta normal, mas foram todos muito queridos e simpáticos e atenderam-me na mesma). Chegei lá alagada em água, com um calor destes (como fui a andar depressa porque já estava atrasada ainda pior), e lá dentro não estava mais fresquinho. Pobres das enfermeiras, enfiadas num forno daqueles, estavam a morrer com as batas vestidas...

- ...que tirei fotografias para os mesmos efeitos do atestado (carta de condução) que ficaram semi-horrorosas mas também já era de esperar, e como toda eu escorria água ainda pior.

- ...que também ajudei o R. a levar a magnifica maquete da casa autosustentável (trabalho de área de projecto do grupo dele) para o carro da prima, uma vez que as fotos demoravam meia hora a fazer e por isso ainda não podia ir à escola de condução inscrever-me, e já que também não encontrava a R. e a M. (que não estavam no sítio onde disseram que iam estar e eu não tinha bateria no telemóvel), ao menos ajudei o rapaz a acartar o monstruoso objecto de madeira (e foi durante esse trajecto, que ainda foi grandito (vá, uns 300 ou 400 metros) que a quantidade de água do meu corpo ficou reduzida aí a metade, a evaporar-se por todos os poros...). Vá lá, ele foi um querido e disse que depois me pagava um gelado.

- ...que fui finalmente à escola de condução inscrever-me, depois de ter ido buscar as fotografias e ter o atestado do médico. Disseram-me que a próxima turma ia começar as aulas de código entretanto, e que depois me avisavam. Não sei bem se me sinto preparada...

- ...que, para terminar o dia em beleza, fui ter com a M. e a R. (que entretanto já tinha descoberto onde estavam) ao café, onde também já estava com elas o R., e depois fomos ao outro café comer um geladito (eu e a M, porque o R. bebeu uma imperial e a R. aproveitou-se do facto para surripar os tremoços). E giro giro é que a concorrência entre os estaminés é tão grande que os empregados de uns passam a vida enfiados nos outros (estava eu a comer o meu gelado quando entra o empregado do café onde tinhamos estado antes, com o avental e tudo)...




E assim se passou uma tarde bem ocupada... E finalmente, casa casinha, ai que a minha sala é tão fresquinha!

2 comentários:

  1. Acabámos por ir para o local combinado :P LOL

    boa música no teu blog :P ehehe

    isso de eles andarem de um café para o outro é normal.. xD eles tão smp a fazer isso :P

    ResponderEliminar
  2. ups... só agora vi que já tinhas postado mais qualquer coisa xD

    Grande tarde hein.....
    Obrigado pelo comment xD

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)