03 junho 2009

Confirma-se...

Nota do teste de matématica: 8,2. Eu bem disse que era por volta do 8!
Mas vá, hoje em 3 aulas, recebemos 3 testes (vá, 2, um não recebemos, mas já sabemos a nota).
É o que me alegra, o 17,7 a Português e o 20 redondinho a Psicologia B. Tem de se equilibrar a coisa, não é...
Mas agora digam-me se acham isto normal... É comigo, e eu não acho normal. Onde é que já se viu um aluno ter tão más notas a matemática, e no resto até serem razoavelmente boazinhas? No período passado tive, entre a nota mais alta e a mais baixa, um diferença de nove (9!) valores (11 a matemática, que miséria, e 20 a Psicologia). E entre as duas mais baixas, uma diferença de 5 valores (a segunda mais baixa foi Educação Física, e mesmo assim foi bem mais alta que Matemática). Agora digam-me lá, se isto é normal? Eu não acho...

4 comentários:

  1. Olá!
    Bem, se queres que te diga eu não acho muito normal...
    Acho normal que sejas melhor naquilo que mais gostas. 9 valores é realmente muita diferença.
    Eu cheguei a ser ao contrário de ti...
    Não sei em que ano andas, mas no 10º eu cheguei a ter 19 a matemática e 10 a filosofia. :( Isto nos primeiros testes... depois subi um pouquito a filosofia até ao final do ano...

    Agora na universidade é muito pior! Acredita :'( Para ter 10 é preciso trabalhar o dobro. E então com as dificuldades que tenho tido em concentrar-me, nem 10... e sem o apoio de ninguém torna-se tudo ainda mais difícil.

    Não sei como encontrei o teu blog, mas o que é certo é que o acompanho.
    De onde escreves?

    --
    joao.terrivel@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. se tivesses química tinhas a mesma nota que a mat. xD

    ResponderEliminar
  3. Olá João, sê bem vindo ao meu blogzito :D
    Eu ando no 12º ano, e nunca fui propriamente má aluna. Mas desde o início deste ano que as minhas notas a matématica têm vindo a descer (no primeiro periodo tive 14, no segundo 11, e agora neste logo se vê...). Espero safar-me na universidade!
    Ah, e escrevo da Benedita (mais propriamente de uma terrinha chamada Venda das Raparigas), que pertence ao concelho de Alcobaça ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo apoio, Margaridazinha! ;)
    (ironia, caso não tenhas percebido...) :P

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)