04 junho 2009

Epá, há gente mesmo...

Estava eu aqui toda feliz e contente que a minha turma, apesar de ser a mais estúpida do mundo em termos de companheirismo, modéstia à parte, é a melhor no resto. Então aqueles cromos não me fizeram um kart?? UM KART! Um carro! E funciona! E acelera, e trava, e vira, e anda... E os outros do outro grupo não me fizeram uma maqueta de uma casa que funciona a energias renováveis? Funciona! tem luz, e aquecimente de água e tudo o mais?! E o mais giro é queno primeiro período não fizeram nada de jeito. Os do carro à 3 semanas atrás só tinham a base, e de repente, puff, apareceram com uma carro feito... (pra mais informações ver aqui).
Então, estava eu aqui prontinha para os elogiar, e não descubro que um dos "queridos" dos meninos ( e depois as más e as cobrinhas somos nós...), andou a por no seu nick que a "fantochada" (referindo-se ao nosso teatro de fantoches pós meninos pequeninos) estragou a apresentação do fabuloooooooso kart...? Ai pá, ai que gana, ai que murro... Coitadinhos, vejam lá se ficaram com a bela imagem manchada. Otários! Lá porque a apresentação correu mal (e correu mal porquê? Porque o som do vídeo não funcionava, e eles, que percebem daquilo, o que é que fizeram para nos ajudar? Nada. Népia. Nicles batatóides!) não é preciso serem tão ruins. Tavam pessoas a assistir que se foram embora, mas isso foi porque acabou a hora de aula deles. A culpa não foi nossa. Além de que a essa altura já a fantáaaaaaaaastico kart tinha sido apresentado. Ainda faltava a casa, vá, mas os do kart não têm nada que se queixar!
Andava eu aqui toda orgulhosa... Toda disposta a pesquisar sobre concursos que possam existir para eles participarem com os seus magníficos projectos, e mesmo a deixar aqui neste estaminé um apelo a pedir informações sobre tais concursos, sobre mecânica, ou assim, e outro na área das energias renováveis prós da casa, e aqueles otários agradecem assim! O carro tá espetacular, tá fantástico. Mal empregado se não servir para mais nada. Deviam concorrer a qualquer coisa. Mas não. Não os vou ajudar. Abéculas! Se lhe tirámos o brilho, então é melhor não mexer nem uma palha para não acabar de os encher de lama (vá, os das energias renováveis não disseram nada, acho eu, e eles é que foram os mais prejudicados pela demora da nossa apresentação, por isso se alguém souber de algo...). Epá. Mas porque é que as pessoas têm de ser assim??

Vá, perdoem-me as ofensas que estou muito irritada.

2 comentários:

  1. Como diz a Deize Tigrona na música "Aqui para vocês" dos Buraka...

    ..."Lhe mando um gesto português! (.|.)"

    Há gente mesmo estúpida. E olha: às vezes nem merecem que falemos deles. Por isso...

    ...Manda f*der! Alegra-te: estás de férias xD

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, obrigado pelo apoio Wilson, mas acho que mesmo assim vou ali destruir qualquer coisinha e já volto (e não é so por causa do que tá referido no post, mas é igualmente irritante e igualmente sobre a minha turma de abéculas.. [tou tão simpática hoje...])

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)