14 julho 2009

Uuups...

Parece que só volto a ter net em Agosto... É que o meu compuadorzinho veio finalmente da garantia, e com tanta actualização e instalação para fazer, a bela da net de 1Gb de tráfego foi logo à vida. E agora estou aqui num pc da biblioteca, atrasadíssima para a aula de código, para vir buscar a correcção do exame de Física e Química (foi o últimoooooooooooooooo!!!!). Pronto, e aproveito para vos dar notícias minhas, e vos pedir desculpa, pois não vou poder andar muito pelos vossos blogues, nem vir aqui postar... Mas vá, pode ser que a minha mana seja boazinha e me deixe utilizar a net dela no fim-de-semana... :D

3 comentários:

  1. pede-lhe com jeitinho entao :P

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e pede muito à tua maninha!

    Até ao teu regresso*

    ResponderEliminar
  3. parabéns belo blog.
    Espero que visite o meu e comente mas também que possamos partilhar mais post´s ( já a estou a seguir )

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)