11 setembro 2009

E olhem-me só a minha esperteza...

...Que no post anterior, onde se lê "avião", escrevi primeiramente "autocarro"...

sim, vá, podem rir de mim, que eu também desateia  rir quando vi a parvoíce que tinha escrito...

Havia de ser bonito, um autocarro a embater contra uma torre! Bem, muito provavelmente (isto é, com todas as certezas) não faria tantos estragos...


E pronto, é nisto que dá,quando se anda a tentar descobrir que autocarros é que tem de se apanhar daqui até à faculdade onde me irei iscrever na semana que vem, ou da casa onde irei morar até lá...
(E vocês pensam: oh filha, não te cures que não é preciso...)

1 comentário:

  1. As crianças às vezes perdem-se um bocado com a linguagem, por isso "autocarro" não teria ficado mal XD*

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)