03 janeiro 2010

Sinto-me a caminhar cada vez mais em direcção a um buraquinho. Já só falta uma semana para o primeiro exame e ainda não consegui começar a estudar... Não por preguiça, não por falta de tempo... Não consigo apenas. Sinto-me mal, nervosa, e não consigo... Custa-me a admitir que preciso mesmo de ajuda. O pior é que ninguém pode fazer nada por mim. E não consigo ajudar-me a mim própria... Psicólogo, psiquiatra...? Sim, provavelmente. Terá de ser. Mas só vai resolver o problema a longo prazo. Não estou bem. Não consigo manter a calma, não consigo dormir bem, não consigo estudar. Estou a delirar. E sim, só me queixo. Já todos estão fartos de me ouvir. Mas sinto-me mal. Começo a desesperar... E preciso de estudar agora. Preciso de ajuda... Ninguém pode estudar por mim, dormir por mim, relaxar por mim... Mas alguém me consegue dar um conselho que me permita fazê-lo?

4 comentários:

  1. Olha, conselhos não sei, mas tenho um par de ouvidos. Apesar de nunca dizer muito. Não sei mesmo. :x

    ResponderEliminar
  2. Que tal ires estudando devagarinho e pensares que, se não passares agora, terás mais oportunidades?

    Força!

    ResponderEliminar
  3. tira uma 2/3 horas para ti.
    relaxa ao som de uma música própria.
    enfrenta os livros .. estuda e se não resolver ..
    estuda de uma maneira divertida.
    arranja situações para as palavras que tens q saber.

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo de falar com algum psicólogo :/
    Eles iram perceber-te e ajudar-te!
    As melhoras, ok? :D

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)