03 março 2010

"Eu estou à tua porta a bater..."


E as coisas boas passam depressa... O tempo passa depressa... Ontem ia ser, hoje já foi.

No Domingo, a sensação que me ficava era esta: E o que é bom, quando acaba, deixa sempre uma espécie de um vazio... Mas como lhe poderei chamar vazio, quando nos sentimos tão cheios de algo tão grande que nem temos palavras para o descrever?
É um misto de tristeza e saudade... mas nem um nem outro termo estão correctos pois, porque seria tristeza, se temos motivos é para nos alegrar? E como saudade, se ainda pouco passou?

Hoje digo: Valeu a pena. Pois tudo vale a pena, se a fé não é pequena! Apesar de todo o trabalho e cansaço, a recompensa é sempre maior. Agora vamos ver se dá frutos...

Abri as portas a quem vos bate! Acolhei, recebei, amai... No vosso coração!


"Agora permanecem estas três coisas:a fé, a esperança e o amor;
 mas a maior de todas é o amor"

1 comentário:

  1. Olá!

    Quando puderes vai ao meu cantinho, tenho um miminho para ti, espero que aceites...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)