17 setembro 2012

Regressar...



Hoje cheguei a uma conclusão. percebi o porquê de não gostar de ficar todo o dia fechada em casa. Da sensação de frustração depois do "não fazer nada". Das saudades que tenho de ler, de escrever, de pintar, ou de uma boa conversa olhos nos olhos com um amigo. Apercebi-me que, afinal de contas, quero viver.
Viver não é ficar parado, à espera que o tempo passe! Não é entreter-me com pequenas coisas sem importância. É sim dedicar-me ao que realmente me dê prazer. É ser mais do que apenas "alguém". É ser "eu".
Percebi que quero sair mais. Viver momentos únicos que recordarei sempre nostalgicamente. Quero conhecer novas pessoas com as quais me identifique, mas também passar bons momentos com velhos amigos. Não quero ficar parada. Tenho sempre em mim aquele sentimento de "ser mais", mas a maior parte das vezes é difícil sentir que se vive dessa forma. Eu quero viver mais. Regressar todos os dias a casa cansada, mas com o sentimento de que o dia valeu a pena. De que não foi só "mais um".
E se o meu corpo pede descanso, e ficar paradinha sem fazer nada, o meu espírito é "rebelde", e o meu coração quer voar. E quer sentir. E quer SER. Acho que chegou a altura... Não é no passado, nem no futuro. Agora! É tempo de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)